Conheça nosso novo Service Desk

Conheça o nosso sistema de  acompanhamento

Demostraremos nosso sistema para cadastro e acompanhamento de tickets, desde a abertura até a finalização dos chamados.

Nele é possível fazer a avaliação técnica de nossa equipe, o que nos permite o aperfeiçoamento na busca por oferecer um atendimento de excelência.

Sugestões também podem ser enviadas diretamente para sac@witec.com.br

Formas de abertura de Chamados

Via E-mail

chamado@witec.com.br

Seu chamado será aberto automaticamente.

É importante digitar um assunto que sintetize  sua solicitação, e no corpo do email a  descrição e detalhes do problema.

Via Site

A ferramenta de abertura de chamados da Witec pode ser acessada através do  endereço

 https://suporte.witec.com.br

Via Telefone

Caso o chamado não possa ser aberto pelo  Sistema de Chamados do Site ou através do e-mail, utilizar os telefones abaixo:

  • Brasil: +55 (11) 3294-4214
  • EUA: +1 (212) 202-0469
  • Contingência: +55 (11) 3294-4218

Tutoriais para login, abertura e acompanhamento de chamados

Escalation List – Atendimento

Victor Gomes

Coordenador de Suporte

Grau de Acionamento – 1
Celular Corporativo –      (11) 97778-3777

Comercial – (11) 3199-4189

William Guarnieri

Gerente de Suporte TI

Grau de Acionamento – 2
Celular Corporativo –      (11) 95368-0024

Comercial – (11) 3294-4214

Gustavo Moraes

Head de Operações

Grau de Acionamento – 3
Celular Corporativo –      (11) 3199-4191

Comercial – (11) 3294-4214