Conheça nosso novo Service Desk
Conheça o nosso sistema de acompanhamento
Demostraremos nosso sistema para cadastro e acompanhamento de tickets, desde a abertura até a finalização dos chamados.
Nele é possível fazer a avaliação técnica de nossa equipe, o que nos permite o aperfeiçoamento na busca por oferecer um atendimento de excelência.
Sugestões também podem ser enviadas diretamente para sac@witec.com.br
Formas de abertura de Chamados
Via E-mail
Seu chamado será aberto automaticamente.
É importante digitar um assunto que sintetize sua solicitação, e no corpo do email a descrição e detalhes do problema.
Via Site
A ferramenta de abertura de chamados da Witec pode ser acessada através do endereço
Via Telefone
Caso o chamado não possa ser aberto pelo Sistema de Chamados do Site ou através do e-mail, utilizar os telefones abaixo:
- Brasil: +55 (11) 3294-4214
- EUA: +1 (212) 202-0469
- Contingência: +55 (11) 3294-4218
Tutoriais para login, abertura e acompanhamento de chamados
Escalation List – Atendimento
Victor Gomes
Coordenador de Suporte
Grau de Acionamento – 1
Celular Corporativo – (11) 97778-3777
Comercial – (11) 3199-4189
William Guarnieri
Gerente de Suporte TI
Grau de Acionamento – 2
Celular Corporativo – (11) 95368-0024
Comercial – (11) 3294-4214
Gustavo Moraes
Head de Operações
Grau de Acionamento – 3
Celular Corporativo – (11) 3199-4191
Comercial – (11) 3294-4214