Ganhe produtividade com reuniões online

A tecnologia mudou drasticamente as rotinas nas empresas e com as forma de realizar reuniões não seria diferente. As reuniões online ou videoconferência geraram um salto na produtividade nas organizações. Isso porque, mesmo à distância, é possível reunir sua equipe,...

ler mais

Como o Gerenciador de Tráfego potencializa seus aplicativos

O Gerenciador de Tráfego do Microsoft Azure permite controlar a distribuição do tráfego do usuário para pontos de extremidade do serviço em diferentes datacenters. Os pontos de extremidade de serviço com suporte no Gerenciador de Tráfego incluem VMs do Azure,...

ler mais

Segurança Avançada de Rede – Webinar Técnico Watchguard

Pessoal, muitas pessoas nos perguntam sobre qual são as opções de proteção avançadas de rede, desde a borda até mesmo fora do perímetro da empresa. Na semana passada fizemos um Webinar falando um pouco sobre a solução da Watchguard, mas com uma visão técnica,...

ler mais

As vantagens do Azure para desenvolvimento de aplicativos e API’s

Vivemos uma realidade cercada de dispositivos conectados pela web, como smartphones, tablets e computadores, a uma série de aplicativos. Partindo desse princípio, o Azure dispõe de serviços comuns às empresas e desenvolvedoras de aplicativos, para simplificar a rotina de instalação, utilização e gerenciamento de aplicações que são executadas em nuvem.

ler mais

Opção de armazenamento seguro em nuvem

Com o alto ritmo de produção de conteúdos e dados, as tradicionais ferramentas de armazenamento e backup já não atendem mais. E, essa é uma demanda que tende a crescer cada vez mais. Por isso, as soluções em nuvem se tornaram tão fundamentais para a rotina das...

ler mais

Ferramentas para seu home office

Trabalhar de casa já é uma realidade, o resultado disso é que as empresas e colaboradores que se adequam a esse cenário precisa ficar atento às necessidades do mercado, para atendê-los com qualidade e agilidade. Em seu home office, você precisa de todas as mesmas...

ler mais

13 motivos para sua Startup ter número virtual

Se você está começando ou gere uma Startup, com certeza se deparou com a questão: Ter ou não um telefone fixo? E, por mais que os canais de comunicação estejam cada vez mais modernos, o telefone ainda é o meio mais usado para obter contato. Mas, surge então outra...

ler mais

7 motivos para investir em projetos de TI na sua empresa

Os projetos de TI são fundamentais para que as empresas desenvolvam papel estratégico perante o mercado que atuam. Mas, para isso, esses precisam de aprimoramento constantemente e ser condizentes com a realidade da organização. Pesquisas indicam que quanto mais...

ler mais

Tudo que você precisa saber sobre infraestrutura de TI

Independente do tamanho da empresa, a infraestrutura de TI é parte fundamental para seu bom funcionamento. Sendo assim, entender sobre essa área é item obrigatório para diretores e gestores. Para contribuir com o a compreensão dos processos e atividades referentes a...

ler mais

Vídeo Conferência Skype for Business com CODECs H323 e SIP

Quem nunca se deparou com o pedido de um diretor da empresa ou determinado departamento que deseja integrar o sistema de Vídeo Conferência existente (Cisco, Polycom, Tandberg, Lifesize, Sony, Avaya, H.323, SIP dentre outros) com o sistema Skype for Business (Antigo...

ler mais

Afaste-se da antiga forma de videoconferência

Uma das maiores revoluções causadas pela tecnologia, foi a maneira de se comunicar e para as empresas não foi diferente. Atualmente, fazer reuniões com qualquer pessoa, independentemente de onde ela esteja, é muito simples. Claro, se sua empresa utilizar as...

ler mais

7 coisas que sua empresa precisa saber sobre o backup

Entenda a importância que o backup representa, quais as opções disponíveis no mercado e como identificar e selecionar a melhor solução de backup para sua empresa. Preparamos 7 coisas que sua empresa precisa saber sobre o backup:   Riscos existentes na ausência do...

ler mais

Integre seu CRM ao 3CX

CRM ou Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, em português) é uma estratégia que coloca o cliente como principal componente da venda e atendimento, para gerar relacionamento duradouro. Neste sentido, a integração do 3CX ao CRM...

ler mais