Compartilhe, sincronize e colabore com segurança
O Dropbox Business é a solução segura para compartilhamento e armazenamento de arquivos que já conquistou os funcionários e a confiança dos administradores de TI.
Por que Dropbox Business?
O Dropbox Business oferece o melhor desempenho de sincronização, recuperação de dados e integração com outras plataformas.
Porque agora?
Com a alta demanda das organizações, dispor de uma ferramenta que unifique e integre os arquivos é primordial para ganho de tempo e rendimento. Tenha um espaço que cresce com sua equipe!
Criado para levar o trabalho em equipe ao próximo nível
O Dropbox Business ajuda sua empresa a crescer sem limites, enquanto você possui controle completo sobre informações empresariais importantes e atividades de usuários.
- Espaço para compartilhamento e colaboração
- Recursos de segurança avançados
- Melhor sincronização da categoria
Impacto no seu negócio
- Segurança de qualidade empresarial
- Redução de servidores para armazenamento de arquivos
- Sincronização de transmissão 10 vezes mais rápido
- Tamanhos de arquivos ilimitados, notificações de desktop poderosas Integrações profundas com os parceiros
- Parcerias ricas com aplicativos de produtividade Como Adobe e Microsoft Office
- Integrações com as melhores soluções de segurança e conformidade
- As integrações personalizadas permitem que o Dropbox funcione perfeitamente com suas ferramentas e processos atuais
- Ferramentas de colaboração fáceis e poderosas
- O Dropbox oferece suporte à colaboração em qualquer versão do Office
- É fácil receber arquivos de qualquer pessoa, com ou sem Dropbox
- Os comentários e anotações de arquivos em linha permitem monitoramento, feedback e colaboração rápidos
Gerenciamento de domínio corporativo
Móvel
Acessando formulários eletrônicos no trabalho permite que os técnicos se movam mais rápido, economizando dinheiro e atendendo mais efetivamente os clientes.
Compartilhamento simplificado
Comunicação simplificada através de um processo de aprovação simplificado usando pastas compartilhadas.
Controle
A informação de clientes é fundamental para o controle e acompanhamento das equipes, graças a permissões das pastas compartilhadas.
Escolha o plano certo para sua empresa
Standard
O plano Standard oferece uma nova forma de colaboração e recursos de compartilhamento combinados com ferramentas de administração essenciais, além de armazenamento incluído.
Advanced
Tanto espaço que você precisar, com recursos sofisticados de administração, auditoria e integração.
Enterprise
Soluções personalizadas com atendimento individualizado, para ajudar administradores a gerenciar em larga escala.